25 de julho de 2011

Tutorial: Como mudar a resposta no final do formulário no Google docs?

É eu sei, nós vemos aquela resposta obrigada por num sei okee, ou em inglês, sei lá, de algum jeito, mais desta vez você vai mudar!Fui responder um formulário da minha amiga, e fui tentar fazer e consegui! *--* Hihi e agora vou ensinar a vocês ok?Vamos lá
Vai ficar assim:
Se quiser responder, é só clicar na imagem!


Vamos agora ao tutorial
--abra o docs
--Crie um novo formulário
--Antes de salvar tudo, clique em "More actions" ou "Mais opções" depende se seu docs tá em inglês ou não!
-- Clica em "Edit confirmation" ou "Editar confirmação"
--Clica em salvar posta ou a incorporação do formulário ou link do formulário...

Eai??
Conseguiram?
Mil beijokas

2 comentários:

Gabi Nogueira disse...

AI genti to me gabandoo!

Pó de Tang disse...

Seguindo, bem fofo o blog, beijos