19 de julho de 2011

Cortininhas *--*

Oi meninas e meninos! Estou muito feliz, fui tentar fazer um cupcake e ficou lindo no paint!! ( bom pelomenos eu acho!!) E para minha felicidade o blog vai completar 1 dia com 7 seguidores( também eu divulgando rsrs) e até já consegui uma *amiga virtual (lovelove) então como presentinhu fiz 2 cortininhas para vocês usarem...não prescisam dar os devidos créditos, pois nas cortinas já tem!! Bom chega de papo e vamos as cortininhas? a rosa e de fundo transparente mais a roxa é de fundo branco mesmo ok? Mil beijos e comentem!
Essa aqui é de fundo branco!

Essa é transparente

Todas tem o tamanho de 1000 de largura!E clique nas cortininhas para velas em tamanho real!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor parabéns viu!
Vc vai crescer ainda mais
adorei as cortininhas
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Unknown disse...

Seu blog é muito lindo!!
To seguindo tbm!!
Beijinhoos!!
Milena

Nath. disse...

retribuindo a visita e seguindo, adorei aqui! bjs

nathmania.blogspot.com

Mariane disse...

Oiiie!!!
entra no meu blog??
http://disneyprogramacao.blogspot.com
Segue?? vou seguir de volta bjooos